segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Suspeitos de roubar carros no Recife são presos após troca de tiros

Três homens são suspeitos de praticar roubar carros no bairro do Rosarinho, Zona Norte, e em Jardim São Paulo, Zona Oeste

O primeiro roubo ocorreu na Rua Salvador de Sá, no Rosarinho / Foto: Google Maps
O primeiro roubo ocorreu na Rua Salvador de Sá, no Rosarinho
Foto: Google Maps
JC Online

Dois suspeitos no envolvimento no roubo de carros nos bairros do Rosarinho, na Zona Norte do Recife, e em Jardim São Paulo, Zona Oeste, foram presos na tarde desta segunda-feira (18). Um terceiro suspeito, no entanto, continua foragido. Os crimes ocorreram na manhã desta segunda.


O segundo caso ocorreu cerca de uma hora depois, dessa vez no bairro de Jardim São Paulo. Um homem, identificado como sargento Jardemiro, teve sua caminhonete roubada pelos mesmos assaltantes, após eles abandonarem o carro que roubaram no Rosarinho. "Estávamos eu e minha esposa no meu carro, quando paramos no sinal. Então um carro encostou na frente da gente e anunciou o assalto. Quando ele deu uma bobeira, eu atirei, mas veio uma moto e deu cobertura. Aí tome bala na gente", conta o sargento.

Durante esse assalto, começou uma troca de tiros com a polícia, ação que ainda não se sabe o motivo. Inicialmente, acreditava-se que os policiais estariam escoltando uma van do Sistema Penitenciário, o que não foi confirmado.

Feridos

Na fuga, os suspeitos bateram em dois carros de transporte escolar, próximo ao Colégio da Imaculada Conceição, dessa vez no bairro do Barro, na Zona Oeste. Segundo a PM, havia pelo menos 12 crianças dentro de um dos veículos. Na troca de tiros, no Barro, uma mulher que estava dentro de um ônibus acabou vítima de bala perdida. Além dela, dois dos três suspeitos dos assaltos também foram atingidos pelos disparos, sendo um no rosto e o outro no pé.
A dupla foi encaminhada para o Hospital Otávio de Freitas, no Sancho, também na Zona Oeste. A mulher foi levada para o Hospital Geral de Areias e transferida para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário