quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Mulher suspeita de envolvimento com quadrilha que baleou jornalista é presa



Por TV Jornal 
Reprodução/TV Jornal
Foi presa, no Rio Grande do Norte, mais uma pessoa suspeita de envolvimento com a quadrilha que trocou tiros com a polícia e baleou o jornalista Alexandre Farias, de 39 anos. Segundo a policia, depois do crime, em Caruaru, Amanda Santos Figueiredo teria fugido para a cidade de Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal.
A mulher foi encontrada durante uma operação policial, em uma casa no bairro de Cajupiranga. Com ela foram encontrados dois quilos de crak, balanças de precisão e dinheiro. Ela era foragida do sistema penitenciário potiguar, onde cumpria pena por tráfico de drogas. Amanda negou envolvimento no tiroteio, que aconteceu no dia dezesseis deste mês e acertou um tiro na cabeça do jornalista Alexandre Farias.

Reprodução/TV Jornal

Transferência

Na manhã desta quinta-feira (28), o jornalista Alexandre Farias, de 39 anos, foi transferido de um hospital particular em Caruaru, no Agreste, para outro no Recife. A ambulância com o jornalista saiu do hospital Unimed por volta das 9h30, e seguiu para o Aeroporto Oscar Laranjeira, de onde ele seguiu para a capital, em um avião equipado com Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Um irmão do apresentador o acompanhau no voo, e ele vai continuar o tratamento no Hospital Esperança.

Entenda o Caso

Na noite do sábado 16, o jornalista Alexandre Farias foi baleado na cabeça dentro de seu carro enquanto seguia para casa, no bairro do Alto do Moura, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Ele ficou no meio de um tiroteio causado por uma perseguição policial contra bandidos que estariam em um carro roubado.
Durante a fuga, os suspeitos atropelaram dois socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que atendiam a vítima de um acidente de trânsito, e a jovem que era socorrida. Alexandre foi levado pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA), de onde foi transferido para o Hospital da Unimed do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário