Ibura: corpo de mulher é encontrado em estado de decomposição
Por TV Jornal| com informações do JC Online
Clemilson Campos/JC Imagem
O corpo de uma mulher foi encontrado e em avançado estado de decomposição, dentro de uma casa no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife, na manhã desta quarta-feira (27). De acordo com a polícia, o corpo estava parcialmente despido em uma cama, dentro de um quarto. Perto dele, estava uma bolsa com documentos e a carteira de uma mulher de 44 anos. No entanto, a identificação ainda não foi feita, por conta do estado de decomposição.
O delegado Breno Varejão, responsável pelo caso, afirmou que o dono da casa e com quem a mulher mantinha um relacionamento há cerca de dois meses é o principal suspeito. Segundo ele, no possível local do crime, não havia sinais de luta, que pudessem indicar uma briga. O investigador explicou, ainda, que, como o relacionamento é recente, os vizinhos não a conheciam muito bem e não comentaram sobre desentendimentos entre os dois.
"Foram os familiares do suspeito, que moram próximos ao local, uma espécie de puxadinho com várias casas, que encontraram a mulher na cama após sentirem o cheiro forte vindo do quarto. É provável que ela tenha morrido há aproximadamente quatro dias, porque ficou durante esse período desaparecida", comenta Verejão. O suspeito também não é visto há cerca de seis dias, ou seja, mais ou menos a época em que a mulher pode ter sido morta. Até o momento, ele não foi localizado.
Do interior
De acordo com o delegado, o suspeito e a vítima não moravam juntos, por isso, a mulher, que seria de um município do interior de Pernambuco, viria semanalmente para visitá-lo. "Ele estava separado há cerca de um ano. Sobre ela, não temos certeza ainda se tinha outro relacionamento", diz Breno Varejão.
O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). Familiares da vítima souberam do caso e foram ao local para fazer o reconhecimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário