Santa Cruz: lateral Vítor volta a treinar no Arruda
Jogador está na fase final de recuperação de fraturas na tíbia e na fíbula
Jogador deve voltar pra transição em até 40 dias
Diego Toscano/Especial para o JC
Diego Toscano
Twitter: @diegobmtoscano
Twitter: @diegobmtoscano
Ausente dos gramados desde maio, quando fraturou a tíbia e a fíbula na estreia da Série B, Vítor está mais próximo de voltar a vestir a camisa do Santa Cruz. Nesta quarta (20), após o treinamento do plantel, que encerrou as atividades no Recife visando o duelo contra o Londrina, na próxima sexta (22), o lateral fez um treinamento de cruzamentos no campo do Arruda.
Um dos destaques do Santa Cruz no início da temporada, Vítor se machucou na vitória coral sobre o Criciúma, no dia 13 de maio, pela 1ª rodada da Segundona. Antes descartado para voltar a jogar em 2017, o atleta evoluiu bem e pode reaparecer nas últimas rodadas da Série B.
PRAZO
"O nosso Vítor está em plena recuperação. Todos estão vendo a maneira como se comporta nas atividades. Não será nenhuma surpresa se, em uns 40 dias, já estiver no campo fazendo alguma coisa (transição)", afirmou Wilton Bezerra, médico do Santa Cruz. Se voltar no prazo estipulado, no final de outubro, o lateral teria quase um mês para se recondicionar fisicamente e voltar a jogar na Série B, que se encerra no final de novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário