Moradores denunciam violência e toque de recolher em Paulista
Por TV Jornal
Reprodução/TV Jornal
Moradores do bairro de Maranguape II, em Paulista, no Grande Recife, denunciam que criminosos andam armados em plena luz do dia pelas ruas do bairro, e já chegaram a impor um toque de recolher. A onda de violência tem assustado as comunidades de Nossa Prata e de Riacho da Prata.
Esta semana, creches e escolas fecharam mais cedo por causa de toque de recolher anunciado por supostos traficantes da área. No mesmo dia, um assalto a um posto de combustíveis do bairro terminou em tiroteio, depois que um cliente reagiu. Os moradores já protestaram e fazem um apelo ao poder público para diminuir a violência no local. "Chega mascarado, chega botando terror na comunidade. Um pai de família morreu, um rapaz que jogava com a gente", disse um morador, que não quis se identificar. "A gente só quer viver em paz", pediu.
Resposta
Por meio de nota, a Polícia Militar informou que o policiamento no bairro de Maranguape II é realizado por Rondas Ostensivas General Abreu e Lima (ROGAL), por equipes do motopatrulhamento e com o apoio ofertado pelo batalhão de radiopatrulha, em atuação nos pontos de maior relevância do bairro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário