Suspeito de atear fogo em carro na Entra Apulso foi preso em blitz
Um dos envolvidos com o crime que matou duas pessoas carbonizadas no último domingo (17), está no Cotel
O carro foi incendiado com duas pessoas dentro na noite do último domingo (17)
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
JC Online
Um dos suspeitos de ter participado do crime que repercutiu em todo Brasil, acabou sendo preso em uma blitz da Operação Lei Seca, na noite da última segunda-feira (18). A Polícia Militar informou nesta sexta-feira (22) que ele foi detido um dia após ter ateado fogo em um carro com dois corpos dentro, na Comunidade Entra Apulso, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife.
Segundo a PM, a confirmação de que o preso é um dos integrantes da quadrilha foi possível graças às imagens de câmeras de monitoramento que estavam instaladas na Rua Bruno Veloso. O homem está no Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife, desde a última segunda-feira. A PM e a Polícia Civil continuam as investigações e operações para capturar os demais envolvidos com o crime.
O crime
Os corpos de dois homens foram encontrados carbonizados dentro de um carro na altura das ruas Arnaud Holanda e Bruno Veloso, no bairro de Boa Viagem, na noite do último domingo (17). As vítimas estavam dentro de um veículo próximo à saída de um shopping, no momento em que três homens atearam fogo ao automóvel. As duas pessoas mortas ocupavam apenas o banco de trás.
Acredita-se que as vítimas foram mortas em outra localidade e levadas, em seguida, aonde o carro foi incendiado, próximo à comunidade Entra Apulso. A polícia militar foi acionada para fazer o isolamento do local do crime até a chegada do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Parte da via ficou interditada, já que o veículo ficou atravessado na rua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário