quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Roubo

Bandidos roubam R$ 62 mil de malote de homem em Garanhuns, no Agreste


NE10 Interior
Dois bandidos roubaram um malote com R$ 62 mil de um homem em Garanhuns, Agreste de Pernambuco, nesta terça-feira (5). Segundo a Polícia Civil, o homem estava descendo do carro para entrar em uma agência bancária quando dois suspeitos em uma moto se aproximaram e anunciaram o assalto.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima, que era funcionária de um posto de combustíveis, informou que o dinheiro seria depositado.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns. Até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário