Náutico reencontra caras conhecidas contra o CRB
Vestindo o mesmo vermelho e branco, mas desta vez do outro lado do campo. Essa será a situação de duas pessoas que estarão em campo para enfrentar o Náutico – na Arena de Pernambuco, nesta sexta-feira (30), pela 11ª rodada da Série B -, e defender o CRB. Dado Cavalcanti comanda o galo da praia, enquanto o volante Rodrigo Souza estará a disposição para atuar na partida.
O técnico foi o primeiro a passar pelo Timbu nesta temporada, sendo demitido após a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil, ao ser derrotado pelo Guarani de Juazeiro. Já Rodrigo, saiu do Recife já durante a Série B. Essa situação pode representar uma vantagem para o time de Maceió, que tem informações do time pernambucano, mas isso não é algo que assuste o trienador Beto Campos.
“Não vejo problema. Claro que do outro lado conhecem muito bem nossa equipe, como nós também estamos trabalhando em cima da equipe deles para fazer um jogo bom e neutralizar o adversário. Precisamos pensar muito em nós, na nossa forma de jogar, no que a gente quer para esse jogo. Isso que a gente tem trabalhado no grupo”, disse o comandante do Náutico.
O Timbu vai em buscar de superar o adversário e conquistar a primeira vitória na Série B. Até agora foram dois empates e oito derrotas na competição, o que deixa o Timbu na lanterna. Já o adversário quer se aproximar do G4 e se distanciar de vez da zona da degola, já que tem 13 pontos e está em 11º.
Nenhum comentário:
Postar um comentário