Polícia investiga estupro de uma técnica de enfermagem no Cabanga
A mulher, de 39 anos, foi abusada sexualmente após descer na parada de ônibus errada e pedir informações a um homem que estava no local
![A vítima seguia em direção a uma casa de festas em Boa Viagem, mas se confundiu e desceu no Cabanga / Foto: Reprodução/TV Jornal A vítima seguia em direção a uma casa de festas em Boa Viagem, mas se confundiu e desceu no Cabanga / Foto: Reprodução/TV Jornal](https://jconlineimagem.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/2018/09/03/normal/b899be5a60dba8212f50c89d4632ec41.jpg)
A vítima seguia em direção a uma casa de festas em Boa Viagem, mas se confundiu e desceu no Cabanga
Foto: Reprodução/TV Jornal
JC Online
A Polícia Civil está investigando um crime de abuso sexual sofrido por uma técnica de enfermagem após se confundir e descer na parada de ônibus errada, há nove dias, no Cabanga, na Zona Sul do Recife. Segundo a vítima, uma mulher de 39 anos, ela estava seguindo para uma casa de festas em Boa Viagem, também na Zona Sul.
A técnica de enfermagem está fazendo o retrato falado do acusado na manhã desta segunda-feira (3), na Delegacia da Mulher de Santo Amaro, na área central do Recife.
O caso
Ainda segundo as informações da vítima, ela tentou pedir informação a um homem, perto do ponto de transporte público e logo foi ameaçada com uma faca. O suspeito obrigou a mulher a seguir andando para uma área com mato, perto de um viaduto. Ele roubou o celular da vítima e rasgou a roupa dela com uma faca. Logo depois, cometeu o abuso sexual. “Ele disse que ia apertar meu pescoço para me desacordar. Eu pedi a ele que, pelo amor de Deus, não me matasse”, afirmou a vítima.
Desesperada, a técnica de enfermagem esperou até o abusador fugir para pedir socorro. Ela andou até a Avenida Engenheiro José Estelita, onde pediu socorro a uma viatura da Polícia Militar e foi socorrida para o Hospital Agamenon Magalhães, na Zona Norte, onde foi medicada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário