Mulher é presa após matar cachorro e desacatar PMs em Carpina
No momento em que deram voz de prisão, a mulher desacatou os policiais e chegou a pegar um barrote de madeira na tentativa de agredi-los
![A mulher foi contida e levada à delegacia de Carpina / Foto: Google Street View A mulher foi contida e levada à delegacia de Carpina / Foto: Google Street View](https://jconlineimagem.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/2018/09/17/normal/b37d1329a325fc89ba401f516f0441ac.jpg)
A mulher foi contida e levada à delegacia de Carpina
Foto: Google Street View
JC Online
Uma mulher foi presa na noite deste domingo (16) suspeita de matar o cachorro de outra mulher na cidade de Carpina, Agreste de Pernambuco. Segundo a polícia, a suspeita também chegou a desacatar e tentar agredir os policiais.
De acordo com a Polícia Civil, após denúncias de uma moça de que uma mulher havia matado seu cachorro, uma equipe de policiais se dirigiu até o local indicado e constatou a veracidade dos fatos. No entanto, no momento em que deram voz de prisão à mulher suspeita do crime, ela desacatou o policiamento e teria chegado a pegar um barrote de madeira na tentativa de agredir os policiais.
Prisão
A mulher foi contida e levada à delegacia de Carpina, onde foi encaminhada para ser apresentada em audiência de custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário