Carro pega fogo após fugir de blitz no Cabo
O caso aconteceu na via pedagiada que dá acesso à Reserva do Paiva
![Os tiros foram ouvidos pelos agentes de monitoramento de câmeras da concessionária, que prestaram apoio aos militares / Foto: Google Street View Os tiros foram ouvidos pelos agentes de monitoramento de câmeras da concessionária, que prestaram apoio aos militares / Foto: Google Street View](https://jconlineimagem.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/2018/09/27/normal/067c5a067fdb4cdaec063943fe0323ae.jpg)
Os tiros foram ouvidos pelos agentes de monitoramento de câmeras da concessionária, que prestaram apoio aos militares
Foto: Google Street View
JC Online
Um carro pegou fogo por volta das 15h desta quinta-feira após fugir de uma blitz na via pedagiada que dá acesso à Reserva do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife (RMR).
De acordo com a Concessionária Rota dos Coqueiros, responsável pelo pedágio, a suspeita é de que o casal que estava no veículo tenha fugido de uma blitz, o que gerou a perseguição policial. A polícia efetuou tiros contra o veículo e conseguiu prender os suspeitos e reter o veículo, que acabou pegando fogo. A Polícia Militar pediu apoio à concessionária, que disponibilizou um caminhão-pipa para evitar a explosão do carro e que a chama se espalhasse pela vegetação.
Apoio
Os tiros foram ouvidos pelos agentes de monitoramento de câmeras da concessionária, que prestaram apoio aos militares. De acordo com a concessionária, a política dos agentes é prestar socorro a qualquer ocorrência no entorno, por medidas de segurança. Às 18h, o carro ainda aguardava o reboque
Nenhum comentário:
Postar um comentário