Família é assaltada e gravemente agredida em praia de Igarassu
Um grupo de pelo menos 20 pessoas faz acampamento na praia há oito anos, mas desta vez a diversão acabou em violência
Os feridos foram encaminhados para a UPA de Igarassu e os mais graves para o Hospital da Restauração
Foto: Lucas Moraes/JC Imagem
JC Online
Uma família foi assaltada e gravemente agredida por assaltantes, por volta das 5h deste sábado (8), enquanto acampavam na praia de Mangue Seco, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife.
Pelo menos 20 pessoas estava reunidas na praia, nas proximidades do Hotel Gavoa, quando foram surpreendidas por quatro homens com arma de fogo, facão e machado. Segundo as vítimas, eles pediam dinheiro e celulares, alegando que precisavam para comprar crack.
Os assaltantes recolheram cerca de R$ 100 em espécie e pelo menos cinco celulares. Insatisfeitos, começaram a agredir as pessoas por não terem mais dinheiro para entregar.
Um deles atirou contra um rapaz que estava acampando, mas a arma falhou no momento do disparo. O homem, que escapou por pouco, conseguiu correr pela praia e acionar a Polícia Militar.
Feridos
Entre os feridos está um garoto, de 15 anos, identificado apenas como Samuel. O menino, que tem necessidades especiais, teve um corte no pulso, nos dedos e na cabeça. O outro é um homem, de 30 anos, identificado como José, que também tem um corte profundo na cabeça. Estes dois foram levados para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central do Recife.
Outras três pessoas recebem atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu. Ainda segundo as vítimas, o grupo faz este mesmo acampamento há pelo menos oito anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário