Policial e suspeito morrem em troca de tiros em Jaboatão
De acordo com unidade de saúde, o policial morto tinha 24 anos e trabalhava há apenas três meses. Tiroteio foi registrado em linha férrea de estação
O policial morto e o ferido estavam patrulhando a estação de metrô antes do tiroteio
Foto: Reprodução/Google Street View
JC Online
Um policial militar de 24 anos e um suspeito morreram em uma troca de tiros na linha férrea da estação de metrô Monte dos Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A ocorrência aconteceu na noite desta segunda-feira (11). De acordo com a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, para onde os dois foram levados, Giovanni Soares trabalhava como PM há apenas três meses.
Segundo a assessoria da Polícia Militar, o tiroteio foi registrado durante uma perseguição. Inicialmente, os oficiais abordaram dois suspeitos no local, que tentaram fugir. Quando os oficiais começaram a perseguir a dupla, outros cinco suspeitos apareceram e teve início a troca de tiros.
Ferimentos
O PM Giovanni foi atingido no braço, peito e veia femoral. Ele veio a óbito logo após ser admitido na UPA da Imbiribeira. O suspeito ainda não identificado já chegou morto à unidade de saúde. Além dos dois, outro PM deu entrada na UPA com um ferimento na mão.
Investigação
A Polícia Militar também informou que a ocorrência segue em andamento e mais detalhes só devem ser divulgados na manhã da terça-feira (12).
Nenhum comentário:
Postar um comentário