Adolescente de 13 anos é estuprada na própria casa em Caruaru
O crime aconteceu após festa natalina, quando o suspeito aproveitou que todos da casa estavam dormindo e entrou no quarto da adolescente para cometer o estupro
Suspeito foi levado à Delegacia de Caruaru e autuado por estupro de vulnerável
Foto: Reprodução/TV Jornal
JC Online
Com informações da Rádio Jornal
Com informações da Rádio Jornal
Uma adolescente de 13 anos foi estuprada em sua própria residência, em Caruaru, Agreste pernambucano. Na madrugada desta segunda-feira (25), após festa natalina na casa da vítima, um parente teria aproveitado que todos da casa estavam dormindo para abusar sexualmente da adolescente.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 3h, quando o suspeito entrou no quarto da vítima e forçou-a a ter relações sexuais. Ainda de acordo com a PM, a vítima relatou não ter reagido à insistência do suspeito por medo dele.
Após o estupro, a adolescente recorreu à mãe, que acionou as equipes da Rocam e da Biesp. Ao chegarem no local, os agentes detiveram o suspeito e o levaram à delegacia de Caruaru. O suspeito já tinha duas passagens pelo presídio, sendo uma delas por estupro e outra por atear fogo numa viatura da Polícia Civil. Ele foi autuado por estupro de vulnerável pelo delegado Eduardo Sunaga. A pena varia de 8 a 15 anos de prisão.
A vítima foi encaminhada ao IML, onde foi feito exame sexológico e comprovado o estupro.
Pai é acusado de estupro em Limoeiro
Um homem de 53 foi preso por estuprar três das suas quatro filhas em Cedro, zona rural de Limoeiro, no Agreste do estado. A autuação foi feita após uma das filhas, de 12 anos, engravidar do suspeito e relatar à Polícia Civil que sofria abusos do pai desde os 11 anos de idade. As outras duas irmãs, já maiores de idade, também relataram ter sofrido abuso pelo pai durante a infância e adolescência.
De acordo com o delegado Paulo Gustavo Gondim, da delegacia de Limoeiro, o pai esperava o momento em que a mãe, que é agricultora, saía para trabalhar e deixava-o sozinho com as filhas. A mãe das vítimas afirmou não ter conhecimento sobre os abusos feitos pelo pai e detém a guarda das filhas, enquanto não há confirmação sobre a participação dela no crime.
O pai das vítimas confessou o crime e foi encaminhado para o Presídio de Limoeiro. Pelo crime de estupro de vulnerável, o homem pode cumprir pena de 8 a 15 anos de prisão. Outro inquérito será aberto para apurar o estupro das duas outras filhas. As investigações foram conduzidas pela Delegada Maria Betânia, da Delegacia de Limoeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário