Taxista agride passageiras após elas dizerem que preferem Uber
O homem deu socos e chutes nas vítimas, além de roubar um celular Iphone 6. O motorista fugiu logo após o ocorrido
Rua Padre Eustáquio onde ocorreram as agressões. O bairro tem o mesmo nome.
Reprodução do Google Maps
JC Online
Uma idosa de 74 anos e sua filha de 50 anos foram agredidas, nessa segunda-feira (11), por um taxista, após uma corrida no bairro de Lourdes, na região Centro-sul de Belo Horizonte (MG). Ao longo da tarde, os policiais militares realizaram buscas do homem que fugiu logo após a agressão.
Segundo depoimento da idosa à Polícia Militar (PM), os motivos da violência seriam uma discussão que começou quando a idosa reclamou com o taxista durante a viagem, depois que ele seguiu uma rota diferente da solicitada. Além disso, as passageiras comentaram que preferiam pegar Uber. O homem se irritou e a idosa pediu para que ele ficasse calado.
AGRESSÃO
A mãe e a filha foram expulsas do carro no bairro Padre Eustáquio, na região noroeste da capital mineira, e agredidas com socos e chutes. O motorista ainda roubou uma sacola com um celular Iphone 6 e uma saia das vítimas. Os moradores do Padre Eustáquio viram quando o taxista fugiu e conseguiram anotar a placa do carro dele, um Fiat Linea. A informação deve ajudar a Polícia Civil a localizá-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário