sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Seres investigará explosão de muro do presídio de Itamaracá

Quatro homens fugiram da unidade prisional de Itamaracá depois de explodirem o muro do presídio

Muro foi quebrado na noite desta quinta-feira (22) / Foto: Divulgação
Muro foi quebrado na noite desta quinta-feira (22)
Foto: Divulgação
JC Online

A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) vai investigar a fuga dos quatro detentos do Presídio Agroindustrial São João (PAISJ), em Itamaracá, nesta quinta-feira (21). Os reclusos conseguiram escapar depois de explodirem o muro da unidade.
A Seres informou através de nota que o caso foi encaminhado à delegacia de captura e a gerência do presídio, para internos no regime semiaberto, está apurando as circunstâncias em que o fato ocorreu. Ainda de acordo com a Seres, a direção irá tomar as medidas cabíveis para a ocorrência.


Confira a nota na íntegra:

A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) informa que, nesta quinta (21/12), foi registrada a fuga de quatro detentos da Penitenciária Agroindustrial São João (PAISJ), em Itamaracá. O fato foi encaminhado à delegacia de captura e a gerência da unidade prisional está apurando as circunstâncias em que o fato ocorreu a fim de tomar providências cabíveis. A unidade é do regime semiaberto e, de acordo com a Lei de Execuções Penais, são concedidas saídas temporárias ao longo do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário