terça-feira, 25 de julho de 2017

Paulo Câmara diz que PSB de PE tem que reeleger Sileno Guedes

Dessa forma, governador de Pernambuco contesta a iniciativa do prefeito de Paulista, Junior Matuto, de bater chapa com o atual presidente da legenda

Sileno Guedes tem o apoio de Paulo Câmara para seguir à frente do PSB / Divulgação
Sileno Guedes tem o apoio de Paulo Câmara para seguir à frente do PSB
Divulgação
JC Online

O governador Paulo Câmara (PSB) defendeu a reeleição de Sileno Guedes como presidente estadual do PSB em Pernambuco. O atual dirigente passou a sofrer a concorrência do prefeito de Paulista, Junior Matuto, que quer partir para um bate-chapa.
"Eu tinha tido uma conversa com o prefeito Junior Matuto há umas semanas atrás, não sei precisamente a data e na ocasião a gente colocou o nosso entendimento em relação ao PSB estadual. A conversa já existiu. O entendimento é da reeleição do candidato Sileno Guedes. É o que defendo no âmbito do partido como militante e vou continuar defendendo", afirmou Paulo Câmara.
A declaração do governador foi dada após o 4º Congresso Pernambucano de Municípios, promovido pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) no Centro de Convenções, em Olinda.

Paulo Câmara foi questionado sobre uma insatisfação dos socialistas pernambucanos com Sileno Guedes - a de que ele não dá atenção aos colegas de partido - e mandou um recado para o dirigente.
"Acho que cabe a Sileno, sobre qualquer tipo de ruído e reclamação, conversar com as pessoas e buscar esses entendimentos. O que chega pra mim é o que vocês escrevem muitas vezes nos jornais, é o recado que passam. Cabe a ele, que está em campanha para a reeleição, conversar com as pessoas e ver esse tipo de ação que possa diminuir... é importante ele dar retorno, conversar com as pessoas. Procuro fazer isso como governador e todo mundo que ocupa cargos estratégicos e que tem gestão de representação tem que fazer isso também", declarou.
A assessoria do prefeito ficou de localizá-lo para que ele possa comentar a declaração do governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário