sexta-feira, 28 de julho de 2017

Flanelinha é assassinado a tiros no centro do Cabo de Santo Agostinho

De acordo com populares, vítima seria praticante de furtos no local

Crime foi nas proximidades de uma agência bancária, no centro do Cabo de Santo Agostinho / Foto: Repodução / Google
Crime foi nas proximidades de uma agência bancária, no centro do Cabo de Santo Agostinho
Foto: Repodução / Google
JC Online
Com informações da TV Jornal
Um homem foi assassinado a tiros por volta das 23h desta quinta-feira (27) no centro do Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu na Rua da Linha, nas proximidades de uma agência bancária. De acordo com a Polícia Militar, corpo foi encontrado sem identificação e aparentava ter em torno de 25 anos.


A polícia informou que, segundo populares, o homem, que trabalhava como flanelinha no local, também era conhecido por praticar furtos. Não há suspeitos de terem cometido o homicídio ainda. O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais homicídios

A noite desta quinta foi de terror no município do Cabo de Santo Agostinho. Além do flanelinha, pelo menos mais dois homicídios foram registrados na cidade. Um homem foi morto a tiros no bairro de Cidade Garapu e outro assassinado também no centro do Cabo, na saída do Terminal Integrado. No mês passado, o número de homicídios em Pernambuco registrou um aumento de 39,7% em relação ao mesmo período de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário