Atacante do Vasco é o 1º nascido nos anos 2000 a marcar no Brasileiro
Paulinho chegou ao Vasco em 2010 e atualmente tem 17 anos
Com 17 anos, Paulinho marcou os dois gols da vitória diante do Atlético-MG.
Foto: Carlos Gregório Jr./Vasco
Davi Saboya
Twitter: @davisaboya
Twitter: @davisaboya
A vitória do Vasco por 2x1 diante do Atlético-MG, fora de casa, no último domingo (23), no Independência, teve um destaque nacional. Autor dos dois gols, o atacante do time carioca, Paulinho, aos 17 anos, se tornou o jogador mais jovem a marcar um gol em uma edição do Brasileirão. O desempenho na partida foi surpresa para o próprio jogador.
"Sendo sincero, eu esperava ter um bom desempenho, pois trabalho muito para aproveitar as chances que aparecem, mas não esperava ter essa atuação toda. Fiquei feliz com os dois gols, com as marcas, mas o que me deixou mais contente foi a bela atuação do grupo todo. O apoio dos mais experientes tem sido muito importante", afirmou Paulinho.
SONHO
O atacante Paulinho revelou que, desde o início em que decidiu seguir a carreira de jogador de futebol, sabia que não iria ser fácil. Por isso, se emocionou bastante no final da partida. "Cheguei em 2010 e sempre sonhei com tudo isso, mas sabia que tinha que trabalhar muito para ter uma oportunidade e é isso que tenho feito. A emoção foi muito grande. Só tenho que agradecer aos torcedores. Eles já vinham nos acompanhando na base", afirmou o jovem atleta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário