Jovem desaparecida no Recife é encontrada no Rio de Janeiro
Ainda não sabe em que circunstâncias Alana Sá Barreto foi encontrada
Os pais da jovem prestaram queixa na delegacia da Criança e do Adolescente (DPCA) na manhã da última segunda-feira (19)
Foto: Ezequiel Perino/TV Jornal
JC Online
A adolescente Alana Sá Barreto, 17 anos, desaparecida desde o último domingo (18) no Recife, onde iria se encontrar com uma amiga num shopping, foi encontrada no Rio de Janeiro nesta quinta (22). A informação foi confirmada pela Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA) e pelo seu irmão, Samuel Barreto. Alana está em boas condições de saúde e ficou sob os cuidados de uma casa de acolhimento em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.
Os pais da jovem haviam prestado queixa na DPCA na manhã da última segunda-feira (19).
Desaparecimento
Segundo o seu irmão Samuel Barreto, Alana embarcou em um voo no Aeroporto Internacional do Recife - Gilberto Freyre - com destino ao Rio de Janeiro, de acordo com a Polícia Civil.
A garota foi vista pela última vez por volta das 13h30 desse domingo (18), no Shopping Recife, Zona Sul do Recife onde iria se encontrar com uma amiga. Porém, o encontro não ocorreu. Ela teria solicitado um carro por meio do aplicativo Uber para seguir até o aeroporto, onde no mesmo dia, pegou um avião para o Rio, desembarcando no Aeroporto Internacional Tom Jobim - Galeão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário