segunda-feira, 19 de março de 2018

Ex-funcionário é preso suspeito por roubo de empresa em Barreiros

O ex-funcionário foi preso suspeito de repassar informações da empresa para outros dois homens que teriam praticado o assalto. Um deles está foragido

No vídeo é possível ver o momento em que os suspeitos chegam na motocicleta e ficam observando a vítima / Foto: Divulgação/Polícia Civil
No vídeo é possível ver o momento em que os suspeitos chegam na motocicleta e ficam observando a vítima
Foto: Divulgação/Polícia Civil
JC Online

Dois homens foram presos suspeitos envolvimento em um assalto no último dia 2 de março, em Barreiros, Mata Sul do Estado. Na ocasião, um funcionário de uma empresa de gás foi assaltado enquanto ia fazer um depósito de mais de R$ 25 mil em um banco. Uma terceira pessoa ainda está foragida.
Na ação, dois homens em uma moto abordaram o funcionário e levaram o pacote com a quantia. Entre os presos estão um ex-funcionário da empresa, Ednaldo Francisco de Oliveira, de 30 anos, e José Isaías Júnior, de 24 anos.  
No vídeo é possível ver o momento em que os suspeitos chegam na motocicleta e ficam observando a vítima. Os dois dão a volta na rua e param a moto ao lado do carro que o funcionário está saindo. Em seguida, um deles aponta a arma para o homem e leva o dinheiro.

O terceiro suspeito, Salatiel José de Oliveira Almeida, está foragido. Na moto estavam ele e José Isaías. Ednaldo Francisco, o ex-funcionário, teria repassado informações da empresa para os outros dois homens.
Os presos foram encaminhados à audiência de custódia na sexta-feira (16) e levados para o presídio de Limoeiro, na Mata Norte.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário