Garçom denuncia ter sido agredido no Centro da Moda em Olinda
Segundo o garçom, ele teria sido agredido por um segurança do estabelecimento
Após a agressão, o garçom foi até a delegacia do Varadouro prestar queixa e em seguida, ao Instituto de Medicina Legal (IML) realizar o exame de corpo de delito
Foto: Reprodução/ TV Jornal
JC Online
Um garçom denunciou ter sido agredido por um segurança no Centro da Moda, em Olinda, no Grande Recife, na tarde dessa quinta-feira (22). Segundo o homem, o segurança teria confundido ele com pessoas que estavam praticando atos libidinosos dentro do banheiro banheiro, o que motivou a agressão.
A vítima, que não foi identificada, disse que o segurança o empurrou e deu pontapés enquanto chamava de ‘safado’. De acordo com informações da TV Jornal, o segurança, que também não quis se identificar, confirmou a agressão e informou que populares haviam denunciado o que estaria acontecendo no banheiro. Ele disse também que, quando chegou no local, o garçom também estava envolvido. “Eu realmente empurrei, dei um pontapé e ele saiu pela porta da frente”, comentou.
Após a agressão, o garçom foi até a delegacia do Varadouro prestar queixa e em seguida, ao Instituto de Medicina Legal (IML) realizar o exame de corpo de delito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário