quarta-feira, 28 de março de 2018

Suspeito de matar mulher em São Lourenço é detido e liberado por falta de provas

Suspeito de envolvimento com a morte de Gilda Ferreira dos Santos, nessa terça-feira, foi ouvido pela delegada Gleide Ângelo

Homem foi levado para o DHPP / Foto: Google Maps
Homem foi levado para o DHPP
Foto: Google Maps
JC Online

Um homem foi detido, suspeito de envolvimento com o assassinato da vendedora Gilda Ferreira dos Santos, morta na tarde dessa terça-feira (27), em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. Apesar de prestar depoimento, o homem foi liberado por falta de provas para a manutenção da prisão.
O homem, um ex-presidiário, foi detido por policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 20º Batalhão de Polícia Militar horas depois do crime. Ele foi levado até o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, onde foi ouvido pela delegada Gleide Ângelo.

A delegada entendeu que não haviam provas suficientes para decretar a prisão do suspeito. Apesar da liberação, entretanto, a Polícia Civil abriu um inquérito e o homem continuará sendo investigado.

O crime

Gilda Ferreira dos Santos foi morta a tiros no bairro da Muribara, na tarde dessa terça-feira. De acordo com os policiais, ela foi atingida por cinco tiros no tórax e três nas costas, além de ter recebido duas facadas no pescoço. Ela teria sido morta na frente de um neto de cinco anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário