quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Suspeito de assaltar delegado Antônio Barros é levado para delegacia



Por TV Jornal 
Reprodução/TV Jornal
Durante coletiva na Chefia de Polícia, na manhã desta quarta-feira (16), a Polícia Militar informou que um homem com características do suspeito de ter assaltado o delegado Antônio Barros, nessa segunda-feira (14), foi levado para a delegacia em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O ex-chefe da Polícia Civil esteve na delegacia para identificar o suspeito, mas não reconheceu o homem como um dos envolvidos no assalto.
Na mesma coletiva, o diretor da Polícia do Interior I, Nehemias Falcão, confirmou que Antônio Barros foi abordado por bandidos armados. "O delegado Antônio Barros foi vítima de um assalto juntamente com a sua família. E, a partir de agora, a gente vai procurar se empenhar e investigar esse fato para apresentar os autores para a sociedade", comentou. Nehemias Falcão informou, ainda, que a Polícia Civil está designando um delegado especial para investigar o caso.

Detalhes

O diretor da Polícia do Interior não explicou como a abordagem aconteceu, mas, segundo testemunhas, dois assaltantes surpreenderam o delegado quando ele colocava as malas dentro do carro para voltar ao Recife. Antônio Barros foi obrigado a deitar no chão quando os suspeitos perceberam a arma.
A pistola ponto 40, de uso restrito, foi roubada. Apesar do susto, Antônio Barros e a família, que presenciou o crime, passam bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário