segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Violência

Dois homicídios são registrados no fim de semana em Caruaru


NE10 Interior
Pedra suja de sangue foi encontrada próxima a corpo na zona rural de Caruaru / Foto: reprodução/TV Jornal
Pedra suja de sangue foi encontrada próxima a corpo na zona rural de CaruaruFoto: reprodução/TV Jornal
Dois homicídios foram registrados no último fim de semana em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O primeiro crime aconteceu na noite de sexta-feira (16) e a vítima foi um jovem de 18 anos identificado como Ronaldo Rodrigues de Campos. Ele seria foragido da Funase e morreu após trocar tiros com a polícia no bairro São Francisco.
De acordo com a Polícia Militar, o efetivo recebeu a informação da localização do rapaz e foi ao encontro dele. Quando o efetivo encontrou o jovem, ele e outra pessoa teriam efetuado disparos contra os policiais, que reagiram. Ronaldo Rodrigues teria tentado fugir pelos telhados de residências e foi encontrado ferido no quintal de uma das casas no bairro.

Jovem que morreu em troca de tiros seria foragido da Funase
Jovem que morreu em troca de tiros seria foragido da FunaseFoto: reprodução/TV Jornal
Ainda de acordo com a PM, ele chegou a ser levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu. Com ele, a polícia encontrou um revólver, quatro munições e um celular. O homem que estava com a vítima não foi localizado.

O outro crime aconteceu na noite do sábado (17), quando um homem foi assassinado a pedradas no Sítio Serrote dos Bois, na zona rural de Caruaru. O corpo da vítima, que ainda não foi identificado, estava em uma estrada de terra, com uma pedra suja de sangue ao lado. O cadáver foi levado para o Instituto Medicina Legal (IML) da cidade e o caso será investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário