terça-feira, 27 de setembro de 2016

Protesto

Em mais uma manifestação, moradores protestam por vítimas de atropelamento na Zona Sul


JC Trânsito
Os dois sentidos da Avenida Desembargador José Neves foram bloqueados / Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Os dois sentidos da Avenida Desembargador José Neves foram bloqueadosFoto: Diego Nigro/JC Imagem
Na manhã desta terça-feira (27), mais um protesto promovido por moradores bloqueou o trânsito nos dois sentidos da Avenida Desembargador José Neves. O grupo reivinidica justiça pela morte por atropelamento de Adriano Francisco da Silva e Isabela Cristina de Lima. Eles também buscam a instalação de uma lombada eletrônica na via.
Com entulhos queimados, os manifestantes interditaram o fluxo de veículos no sentido Via Mangue. Já no sentido Piedade os moradores carregavam bandeiras e interditaram o tráfego. Segundo informações da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), três carros da Polícia Militar acompanharam a manifestação.

Por volta das 9h30, uma viatura do Corpo de Bombeiros chegou na Avenida Desembargador José Neves para realizar a limpeza e a liberação da via, no sentido Via Mangue. Na última semana, a CTTU declarou em nota que até o final de setembro uma lombada eletrônica será instalada no local.

Relembre o caso

Na noite de 13 de agosto, Adriano Francisco da Silva, de 19 anos, e Isabela Cristina de Lima, 26, foram atropelados na Avenida Desembargador José Neves. De acordo com a Polícia Civil, o responsável pelo atropelamento seria Pedro Henrique Machado Villaconta. Segundo testemunhas, o condutor teria sido dispensado sem fazer o teste do bafômetro. Contra ele ainda pesava um histórico de infrações já registradas.
Esse é o sexto protesto que ocorre no local devido ao atropelamento dos dois jovens. Os dois primeiros pela manhã e durante a noite do dia 15 de agosto. O terceiro no último dia 19, o quarto no último dia 21. O quinto ocorreu na noite de ontem (26).

Nenhum comentário:

Postar um comentário