Avião não decola após choque com aves no Aeroporto dos Guararapes
Os passageiros da aeronave que seguia para Congonhas, São Paulo, foram reacomodados em outro voo
![De acordo com a Infraero, por causa do choque entre o avião e as aves, a pista de decolagem do terminal de passageiros precisou ser fechada das 7h02 às 7h13 para vistoria. / Foto: Blog do Planalto De acordo com a Infraero, por causa do choque entre o avião e as aves, a pista de decolagem do terminal de passageiros precisou ser fechada das 7h02 às 7h13 para vistoria. / Foto: Blog do Planalto](https://jconlineimagem.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/2019/04/01/normal/aa5511843d679d96daac76f89936cf39.jpg)
De acordo com a Infraero, por causa do choque entre o avião e as aves, a pista de decolagem do terminal de passageiros precisou ser fechada das 7h02 às 7h13 para vistoria.
Foto: Blog do Planalto
JC Online
Um avião, que seguia para Congonhas, em São Paulo, colidiu com aves antes de decolar, na manhã desta segunda-feira (1º), no Aeroporto Internacional dos Guararapes, na Imbiribeira, Zona Sul do Recife. Por segurança, os passageiros tiveram que desembarcar do voo G3 1551 da Gol e seguir orientações da companhia aérea.
De acordo com a Infraero, por causa do choque entre o avião e as aves, a pista de decolagem do terminal de passageiros precisou ser fechada das 7h02 às 7h13 para vistoria. No procedimento, foram encontrados restos das aves próximo da aeronave.
Nota da Gol
Por meio de nota, a Gol disse que o pouso foi realizado com segurança e os passageiros receberam “toda assistência necessária”. Ainda segunda a nota, os passageiros foram reacomodados em outro voo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário