Motorista é flagrado sem CNH e com filhas na traseira de uma picape
O homem ainda foi atuado por uso irregular de farol xenon e película
![A atuação foi feita enquanto o homem transitava na BR-232, em Gravatá / Foto: Reprodução/Google Street View A atuação foi feita enquanto o homem transitava na BR-232, em Gravatá / Foto: Reprodução/Google Street View](https://jconlineimagem.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/2019/04/15/normal/c5e372d27c92bf8c45bd4a7228f42a69.jpg)
A atuação foi feita enquanto o homem transitava na BR-232, em Gravatá
Foto: Reprodução/Google Street View
JC Online
Um homem foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) dirigindo sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e transportando as filhas, de um e seis anos, na traseira de uma picape. A atuação foi feita enquanto o homem transitava na BR-232, em Gravatá, no Agreste Pernambucano, no domingo (14).
Segundo a PRF, a picape foi abordada no quilômetro 71 da via. No momento em que foi solicitada a documentação do condutor, o mesmo informou que não possuía CNH. Após o relato, os agentes resolveram vistoriar o veículo. Ao analisar a parte de carga do carro, os policiais encontraram irregularmente duas crianças, de um e seis anos, que seriam filhas do condutor.
Ainda segundo a PRF, a criança de um ano estava no 'bebê conforto', porém, o equipamento não estava afixado pelo cinto de segurança, norma obrigatória. A menina de seis anos não utilizava o 'assento de elevação', equipamento obrigatória para a idade, o que configurou excesso de lotação. Após a ocorrência, as crianças foram levadas pelos os avós, que foram em outro veículo buscá-las no posto da PRF de Gravatá.
Ocorrência
Os policiais emitiram um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo crime de dirigir sem CNH, além de atuar o homem por excesso de lotação, uso de farol de xenon e uso irregular de película.
Nenhum comentário:
Postar um comentário