terça-feira, 23 de abril de 2019

Carro encontrado no Cordeiro pode ter sido usado na morte de empresário em Aldeia

No veículo foram encontradas manchas de sangue, além muitas marcas de terra no piso do automóvel

Apesar dos indícios, só a investigação poderá confirmar se o veículo foi usado no assalto / Foto: Reprodução/TV Jornal
Apesar dos indícios, só a investigação poderá confirmar se o veículo foi usado no assalto
Foto: Reprodução/TV Jornal
JC Online
Com informações da TV Jornal
A polícia encontrou um carro no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, que pode ter sido usado no assalto a uma residência no quilômetro 17 da Estrada de Aldeia, em Paudalho, Zona da Mata de Pernambuco, na madrugada desta terça-feira (23). Durante a investida, um empresário foi baleado após reagir para tentar impedir que os bandidos roubassem uma coleção de armas que a vítima guardava em casa.
De acordo com a perita do Instituto de Criminalística (IC) Vanja Coelho, no veículo foram encontradas manchas de sangue e papel higiênico, além muitas marcas de terra no piso do automóvel, o que indica que os criminosos podem ter usado o carro durante a ação em Aldeia. Apesar dos indícios, só a investigação poderá confirmar se o veículo foi usado no assalto.  A polícia não irá pronunciar sobre o caso.


Cerca 15 a 20 homens invadiram o local, onde também funciona um parque aquático do qual o empresário era dono. Além do empresário, no momento do assalto, a esposa dele e dois funcionários estavam na residência, mas não se feriram.
Mário Gouveia chegou a ser levado para um hospital particular do Recife, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Investigações

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o IC foram acionados e são responsáveis pelas investigações sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário