PRF apreende 400 mil carteiras de cigarros contrabandeados no Curado
A mercadoria, de origem coreana, havia saído do Ceará e seria entregue na Bahia
![A mercadoria estava sendo transportada na carroceria de um caminhão / Foto: Divulgação/PRF A mercadoria estava sendo transportada na carroceria de um caminhão / Foto: Divulgação/PRF](https://jconlineimagem.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/2019/04/29/normal/9fc17fd6f11f2abd9c009caed4b33160.jpg)
A mercadoria estava sendo transportada na carroceria de um caminhão
Foto: Divulgação/PRF
JC Online
Uma carga de 400 mil carteiras de cigarros contrabandeados, avaliada em R$2 milhões, foi apreendida na noite desse domingo (28) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 101, no Curado, Zona Oeste do Recife. A mercadoria, de origem coreana, estava sendo transportada na carroceria de um caminhão.
Policiais descobriram os cigarros ao abordarem um caminhão durante uma fiscalização na rodovia. Questionado sobre os produtos transportados, o motorista do veículo falou que o caminhão estava vazio, mas a equipe realizou uma vistoria e encontrou centenas de caixas de cigarros.
Após a descoberta, o caminhoneiro disse que havia sido contratado para realizar o transporte do Ceará até a Bahia. Mas não informou quem havia embarcado ou encomendado o produto.
Autuado por contrabando
O motorista foi detido e levado à sede da Polícia Federal, no Cais do Apolo, área central do Recife, onde foi autuado pelo crime de contrabando. Se condenado, ele poderá pena que varia de 2 a 5 anos de reclusão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário