Mulher é morta por golpe de faca em Buenos Aires
O principal suspeito pela morte da mulher é o seu companheiro, que foi autuado em flagrante pela polícia
![O caso ocorreu na zona rural de Buenos Aires, na Zona da Mata Norte do Estado / Foto: Reprodução/Google Maps O caso ocorreu na zona rural de Buenos Aires, na Zona da Mata Norte do Estado / Foto: Reprodução/Google Maps](https://jconlineimagem.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/2018/10/30/normal/33a95608116c48cab733158b60e5ab69.jpg)
O caso ocorreu na zona rural de Buenos Aires, na Zona da Mata Norte do Estado
Foto: Reprodução/Google Maps
JC Online
Uma mulher foi morta a facada na noite dessa segunda-feira (29) em Buenos Aires, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, Amanda Maria de Melo, 37 anos, foi assassinada pelo então companheiro, Severino Antônio da Silva, 30 anos, conhecido como ‘Vino’, após uma discursão na residência da vítima, localizada no distrito de Cana Fistula, na zona rural.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria discutido com a mulher e a atingido com uma facada no ombro. Amanda chegou a ser socorrida por populares, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer na Unidade de Saúde do município.
Agentes do 2° Batalhão da Polícia Militar (BPM) chegaram à residência e deram início as buscas por Severino, que teria fugido após o crime. O suspeito foi capturado pouco tempo depois nas proximidades do local onde ocorreu o feminicídio.
Após ser encaminhado para a Delegacia de Plantão em Nazaré da Mata, também na Zona da Mata Norte, o suspeito afirmou que não foi responsável pela morte da companheira. Em depoimento, Severino admitiu a briga com a mulher, mas disse que a própria vítima teria se ferido com a faca.
Mas, diante do flagrante delito, o suspeito foi autuado pela Polícia Civil. Severino já está passando pela audiência de custódia. O caso ficará sob a responsabilidade da Delegacia de Buenos Aires.
Vingança
Após o crime, segundo a Polícia Militar, o irmão da vítima teria invadido a residência dos familiares de Severino armado. O homem estaria a procura do cunhado para vingar a morte da irmã.
Segundo a Polícia Civil, o irmão de Amanda estava usando uma espingarda quebrada com o intuito de ameaçar Severino. Ele foi encaminhado para a delegacia de plantão, ouvido e liberado, mas irá responder processo pelos crimes de ameaça e invasão de domicílio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário