domingo, 7 de outubro de 2018

Confiante, Paulo Câmara diz acreditar em vitória no primeiro turno

Em café da manhã entre aliados, o candidato do PSB se mostrou confiante para as eleições

Na última pesquisa JC/IBope/TV Globo, Paulo apareceu com 51% dos votos válidos / Foto: Leo Motta/JC Imagem
Na última pesquisa JC/IBope/TV Globo, Paulo apareceu com 51% dos votos válidos
Foto: Leo Motta/JC Imagem
JC Online

Durante um café da manhã promovido para os seus aliados, Paulo Câmara (PSB), candidato à reeleição para governador de Pernambuco, mostrou confiança de que pode vencer a disputa pelo cargo ainda no primeiro turno. "A expectativa é de vitória hoje. Que a gente possa efetivamente fazer o que a gente quer, que é trabalhar por um Pernambuco melhor", disse.
Nas última pesquisa JC/Ibope/TV Globo, divulgada na noite deste sábado (6), Paulo aparece como primeiro colocado nas intenções de voto para o Governo. Na contagem dos votos válidos, o candidato do PSB atingiu um índice de 51%, que, caso se confirme nas urnas, garantirá sua vitória neste domingo (7).
No mesmo evento, Geraldo Júlio, diz que agora é o momento de maior expressão da cidadania, quando todos os brasileiros tem a oportunidade de dar o seu voto para o futuro do país. "Fizemos a nossa parte, uma campanha limpa e bonita, vamos aguardar o resultado", afirmou o Prefeito, sem comentar se acredita na eleição do seu aliado no primeiro turno.


GALERIA DE IMAGENS

Legenda
Anteriores
Próximas

Eleição para presidência

Quanto ao cenário nacional, Paulo aposta em uma nova etapa nas eleições, e defende que esse tempo a mais de campanha será importante para o eleitor conhecer melhor suas opções a nível nacional. "Tudo indica um quadro de segundo turno. E aí teremos a oportunidade de discutir o Brasil. Há muita coisa para se fazer, estamos enfrentando uma grande crise. O povo terá a oportunidade de conhecer os dois candidatos mais votados e decidir o que é melhor para o país", comentou.

Votação

O candidato ao governo compareceu à urna na manhã deste domingo (7), por volta das 9h, para votar. Paulo chegou ao local, que fica na Madalena, acompanhado de familiares e aliados, como Humberto Costa e Renata Campos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário