Adolescentes são apreendidos com 189 big bigs de maconha em Paulista
Os dois foram localizados no Engenho Maranguape. Com eles, a PM também encontrou crack, celulares e um carregador de pistola
![Os policiais encontraram o primeiro adolescente quando realizavam uma incursão na comunidade Chega Mais / Foto: Reprodução/ PM Os policiais encontraram o primeiro adolescente quando realizavam uma incursão na comunidade Chega Mais / Foto: Reprodução/ PM](https://jconlineimagem.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/2018/10/04/normal/44ed115be39e878e71a4c712426097c1.jpg)
Os policiais encontraram o primeiro adolescente quando realizavam uma incursão na comunidade Chega Mais
Foto: Reprodução/ PM
JC Online
Dois adolescentes foram apreendidos por tráfico de drogas no Engenho Maranguape, em Paulista, Região Metropolitana do Recife. A Polícia Militar divulgou nesta quinta-feira (4) que os jovens foram pegos com maconha, crack, seis celulares, uma câmera fotográfica e um carregador de pistola na Rua Japão, localizada na comunidade Chega Mais.
Os policiais encontraram o primeiro adolescente nessa quarta-feira (3), quando realizavam uma incursão na comunidade e acharam, com ele, uma pequena quantidade de maconha. No entanto, o jovem levou a polícia até o local onde guardava mais drogas e o carregador de pistola, revelando, ainda, que a arma estaria com um amigo.
Outro adolescente
O efetivo seguiu até a residência do outro adolescente que, ao localizar a polícia, tentou fugir, mas acabou sendo capturado pelos policiais. O armamento não foi localizado, mas foi encontrado mais drogas com o jovem, totalizando 400 gramas de maconha, 189 big bigs da mesma droga e 25 pedras de crack apreendidos com a dupla.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, foi descoberto que o segundo adolescente era foragido da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) de Vitória de Santo Antão, localizado na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Os jovens foram apreendidos e encaminhados para a Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) de Paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário