terça-feira, 2 de maio de 2017

PRF divulga balanço do feriadão do Dia do Trabalhador

Foram registrados 59 acidentes, sendo 32 feridos e sete mortes

Operação ocorreu neste último feriadão / Foto: Divulgação/PRF
Operação ocorreu neste último feriadão
Foto: Divulgação/PRF
JC Online
Atualizada às 12h32
Nesta terça-feira (2), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou o balanço do feriadão do Dia do Trabalho nas rodovias federais de Pernambuco. O feriado, ocorrido entre os dias 28 de abril e 1º de maio, registrou 59 acidentes, envolvendo 32 feridos e 7 mortes.
Entre os acidentes que envolveram vítimas fatais, quatro foram oriúndas de colisões frontais. Na sexta-feira (28), houve a colisão entre uma kombi e uma moto, ocasionando a morte do motociclista, na BR-101, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Outra colisão grave foi registrada no Agreste do Estado, no domingo (30). Um carro entrou na contramão da BR-232 e colidiu com um caminhão, em São Caetano. O acidente provocou a morte do motorista do veículo, de 29 anos.

Ainda segundo a PRF, durante a operação, 2.415 veículos e 2.422 pessoas foram fiscalizados, com 984 autos de infração emitidos por irregularidades. O não uso do cinto de segurança, ultrapassagens e falta de carteirinha foram as principais irregularidades.

Operação Lei Seca

Durante a Operação Lei Seca, realizada pela PRF, 903 testes com o bafômetro foram realizados, sendo 42 pessoas autuadas. Cinco motoristas foram presos, porque estavam sob efeito do álcool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário