Após derrota no Nordestão, Ney Franco não comanda mais o Sport
O técnico Ney Franco não comanda mais o Sport nesta temporada. Em pronunciamento na sala de imprensa da Arena Fonte Nova, após a perda do título da Copa do Nordeste para o Bahia, nesta quarta-feira, em Salvador, o vice-presidente do clube, Gustavo Dubeux, comunicou a sua saída do treinador comando do time.
“Gostaria de agradecer o Ney Franco. Chegou a hora de trocar o treinador. Foi comum acordo”, disse o dirigente leonino, que confirmou que Daniel Paulista assume o time de maneira interina. A direção já trabalha em busca de outro nome. “Vamos trabalhar pensando no substituto”, afirmou Dubeux.
Curiosamente, o primeiro jogo de Ney no Sport foi pela Copa do Nordeste, contra o Campinense, pelas quartas de final da competição. De lá para cá foram 17 partidas com seis vitórias, sete derrotas e quatro empates. Nos últimos onze jogos, ele só havia vencido uma.
A queda de Franco já era considerada uma coisa quase certa pelos resultados negativos do time. Pesou muito contra o treinador, o mal futebol apresentado ultimamente. Isso fez a cobrança do torcedor ficar cada vez maior, mesmo com classificações em todas as competições que o Leão disputa.
Pressionado, o Sport agora tenta juntar os cacos para a Série A do Campeonato Brasileiro. Já no próximo domingo, os rubro-negros encaram o Grêmio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário