Náutico: elenco apoia decisão da diretoria de não contratar agora
Dirigentes alvirrubros querem primeiro quitar os débitos com atletas e funcionários
Elenco do Náutico ainda não recebeu nenhum pagamento referente ao direito de imagem
Foto: JC Imagem
Filipe Farias
Twitter: @_filipefarias
Twitter: @_filipefarias
Uma postura adotada pelo novo vice-presidente de futebol do Náutico, Emerson Barbosa, tem agradado bastante o elenco alvirrubro. Desde que retornou ao Timbu, o dirigente está correndo contra o tempo para tentar solucionar o problema financeiro que o clube atravessa. Mesmo com a Série B batendo à porta, a prioridade da nova diretoria alvirrubra é quitar os salários para só depois ir em busca de reforços para disputar a Segundona.
"Acho muito positivo porque temos aqui muitos garotos na nossa equipe e eles ainda não têm uma reserva financeira para se manter e pagar as contas. Seria uma situação muito chata de chegar outros jogadores contratados sem ter o nosso salário em dia. Acho um ponto muito positivo dessa diretoria. Isso motiva ainda mais o nosso grupo a começar bem o Brasileiro", confessou Nirley.
DÉBITOS
Nesse ano, os jogadores timbus ainda não receberam nenhum pagamento referente aos direitos de imagem. O que foi pago, até o momento, foram duas carteiras - uma está em atraso e outra por vencer. Já os remanescentes de 2016, caso de Marco Antônio, João Ananias e Maylson, também ainda têm por receber três imagens.
Já os funcionários do clube ainda não receberam o mês de dezembro, 13º salário e férias. Nesse ano, só receberam o salário do mês de janeiro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário