terça-feira, 9 de maio de 2017

Motoristas relatam assaltos durante engarrafamento em Boa Viagem

A Polícia Militar foi até o local onde os assaltos estariam ocorrendo, mas ninguém foi preso

Rua Dom João VI, em Boa Viagem / Foto: Reprodução/ WhatsApp
Rua Dom João VI, em Boa Viagem
Foto: Reprodução/ WhatsApp
JC Online

Motoristas que passavam pela Rua Dom João VI, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, nesta terça-feira (9), por volta das 19h, relataram que alguns indivíduos se aproveitaram do engarrafamento, típico do horário, para realizar alguns assaltos. Segundo internautas, os roubos teriam ocorrido nas proximidades viaduto Dom João VI, que parte da Via Mangue, um dos principais acessos ao bairro de Boa Viagem.


O 19º Batalhão de Polícia Militar, responsável pela área, confirmou que soube dos relatos e enviou duas motos e uma viatura para a área, mas não presenciou nenhum assalto e nenhum roubo foi confirmado. Segundo a PM, dois indivíduos suspeitos foram identificados mas fugiram entrando em uma comunidade próxima. Ninguém foi preso. Os veículos passaram cerca de duas horas fazendo rondas na área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário