Manifestantes realizam protesto contra Temer no Centro do Recife
Ato saiu da Praça do Derby e pede a saída do presidente após vazar delação de dono da JBS
Protesto pede a saída do presidente Michel Temer
Foto: Reprodução/Monitoramento CTTU
JC Online
Um grupo de manifestantes realizou, nesta quinta-feira (18), um ato contra o presidente Michel Temer. A caminhada, que começou na Praça do Derby, seguiu pela Avenida Conde da Boa Vista e acabou na Praça da República, perto do Palácio do Governo. O trânsito ficou complicado nos arredores de onde a marcha seguiu.
O protesto foi organizado por diversos movimentos que se opõem ao governo, um dia depois de vazar informações sobre a delação realizada por Joesley Batista, dono da frigorífica JBS. Iniciado por volta de 17h40, interrompeu o trânsito nos dois sentidos da Avenida Agamenon Magalhães. Em dado momento, já em frente ao Palácio do Campo das Princesas, houve tensão entre Polícia Militar (PM) e manifestantes.
Fachin aceita inquérito contra Temer
O ministro da Lava Jato Edson Fachin aceitou nesta quinta o pedido de abertura de inquérito contra o presidente Michel Temer por parte da PGR. A investigação se dá por conta do vazamento do conteúdo da delação premiada do dono da JBS, Joesley Batista, que implica Temer num esquema de pagamento para comprar o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha.
Como as gravações aconteceram em março deste ano, o Supremo pode investigar criminalmente Michel Temer pelos crimes ao quais ele venha a ser arrolado por conta do conteúdo da delação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário