Programação
Sábado olímpico terá clássicos sul-americanos no futebol e no basquete
AFP
Brasil faz clássico no basquete contra a ArgentinaFoto: AFP
O duelo de maior rivalidade será sem dúvidas o Brasil-Argentina de basquete masculino, que sem dúvida vai transformar a Arena Carioca 1 em caldeirão.
A 1.200 km ao norte do Rio, na Arena Fonte Nova de Salvador, o público baiano também terá que fazer sua parte para empurrar Neymar e companhia rumo à vitória diante da Colômbia nas quartas de final do torneio de futebol masculino.
Os comandados de Rogério Micale querem imitar as meninas, que na sexta-feira avançara à semi no sufoco, ao derrotar as australianas nos pênaltis.
No vôlei masculino, outra rivalidade entrará em quadra, mas com um adversário europeu, a Itália, na reedição da semifinal dos Jogos de Londres, vencida pelo Brasil.
Na areia de Copacabana, mais um caso de homens precisando seguir o exemplo das mulheres: Evandro/Pedro e Alison/Bruno tentarão chegar às quartas de final do vôlei de praia, com Larissa/Talita e Ágata/Bárbara na sexta-feira.
Nos esportes individuais, agora que o judô acabou, com a conquista de três medalhas (um ouro e dois bronzes), a natação tentará a última cartada para não sair desses Jogos em casa de mãos abanando.
Etiene Medeiros corre por fora na final dos 50 m livre, assim como a equipe do revezamento 4x100 m medley masculino, última prova do evento no Centro Aquático.
Nenhum comentário:
Postar um comentário