Bebê de 8 meses é degolada pelo tio após ficar em cárcere privado no Agreste
O homem se trancou com a menina no banheiro de uma residência no município de Altinho na noite dessa quarta-feira (25)
![A polícia conseguiu invadir o banheiro nesta quinta-feira (26) / Foto: Reprodução/ Google Street View A polícia conseguiu invadir o banheiro nesta quinta-feira (26) / Foto: Reprodução/ Google Street View](https://jconlineimagem.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/2019/09/26/normal/e66a2c0c8f05da5da79bad63adfe470b.jpg)
A polícia conseguiu invadir o banheiro nesta quinta-feira (26)
Foto: Reprodução/ Google Street View
JC Online
Com informações da TV Jornal Interior
Com informações da TV Jornal Interior
Uma bebê de oito meses foi degolada nessa quarta-feira (25) pelo tio no município de Altinho, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a menina foi mantida em cárcere privado por mais de 12 horas no sítio Taquara de Altinho e teve o corpo cortado com um caco de vidro.
A PM informou ainda que o homem se trancou com a vítima no banheiro da residência. O Corpo de Bombeiros e a polícia só foram acionados na manhã desta quinta-feira (26). As negociações com o suspeito começaram com a chegada dos policiais. Inicialmente, o homem solicitou a presença de um advogado e depois da imprensa.
Desespero
Por volta das 12h desta quinta, a mãe do suspeito chegou até o local e iniciou uma conversa com o filho. A polícia aproveitou a conversa dos dois e invadiu o banheiro da residência.
O suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Caruaru, também no Agreste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário