Homem leva três tiros e uma das balas fica presa no telefone celular
Dois disparos acertaram o abdômen e a perna da vítima. Caso aconteceu durante um assalto na segunda-feira
![Bala ficou alojada no celular da vítima. Foto: Polícia Militar/ Divulgação](https://media.op9.com.br/uploads/2019/08/celular-tiro-825x632.jpeg)
Bala ficou alojada no celular da vítima. Foto: Polícia Militar/ Divulgação
Um telefone celular impediu que um homem de 38 anos fosse atingido pelo terceiro disparo durante um assalto em Cajazeiras, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos abordaram o homem, que estava em uma moto, anunciaram o assalto e atiraram na vítima. A dupla fugiu com a moto. O crime aconteceu na noite da segunda-feira (19).
O aparelho telefônico estava no bolso da calça da vítima, o que diminuiu o impacto de um dos tiros. Os outros disparos acertaram o abdômen e a perna. O homem foi identificado como Damião Inácio Pereira da Silva. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde permanece internado em estado grave.
A moto foi encontrada abandonada na PB-393, na saída para São João do Rio do Peixe, na madrugada desta terça-feira (20). Segundo a polícia, o veículo estava sem as placas. Nenhum suspeito foi preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário