segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Ciclista morre após ser atropelado por carro no viaduto Capitão Temudo

O Samu chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o condutor do carro, um homem de 19 anos de idade, prestou socorro à vítima e acionou o Samu / Foto: Reprodução/TV Jornal
De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o condutor do carro, um homem de 19 anos de idade, prestou socorro à vítima e acionou o Samu
Foto: Reprodução/TV Jornal
JC Online

Um ciclista morreu após ser atropelado por um carro na noite desse domingo (18), no Viaduto Capitão Temudo, na Ilha de Joana Bezerra, na área Central do Recife. O caso aconteceu por volta das 21h. Flávio Rodrigo da Silva Queiroz, de 28 anos, seguia pela via quando foi atingido por um veículo Creta. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o condutor do carro, um homem de 19 anos de idade, prestou socorro à vítima e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Flávio não resistiu aos ferimentos e morreu.
O motorista foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi normal, ou seja, ele não havia ingerido bebida alcoólica. O caso será investigado pela delegacia de Delitos de Trânsito.

Outro ciclista foi atropelado nas proximidades

Em março deste ano, o ciclista César Filipe Gomes da Silva, de 30 anos, morreu na madrugada do dia 9 na Ponte João Paulo II, na Ilha do Leite, após ser atropelado por um carro que estava em alta velocidade e arrastou a vítima por quase 50 metros. Na ocasião, três ciclistas pedalavam pela via, no canto da faixa esquerda, no sentido Boa Viagem-Olinda, quando foram surpreendidos pelo veículo. Os três homens trabalhavam juntos na lanchonete Habib's de Boa Viagem e eram vizinhos em Chão de Estrelas, no bairro de Campina do Barreto, na Zona Norte do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário