segunda-feira, 6 de agosto de 2018

PF diz ser inconclusivo motivo da queda do avião usado por Eduardo, diz João Campos

Inquérito sobre o acidente aéreo que vitimou Eduardo Campos em 2014 deve ser arquivado sem conclusão

Segundo João Campos (PSB), PF disse ser inconclusivo inquérito que apurou queda de avião usado na campanha de Eduardo Campos em 2014 / Foto: Filipe Jordão/JC Imagem
Segundo João Campos (PSB), PF disse ser inconclusivo inquérito que apurou queda de avião usado na campanha de Eduardo Campos em 2014
Foto: Filipe Jordão/JC Imagem
Da Editoria de Política
Com informações da repórter Ângela Fernanda Belfort
Depois de horas reunidos com a Polícia Federal, João Campos (PSB) concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (06) afirmando que a PF trabalha com quatro hipóteses que podem ter causado o acidente aéreo no qual o seu pai, o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, morreu em agosto de2014, quando era candidato a presidente. O inquérito será arquivado e nenhuma das hipóteses foi conclusiva, de acordo com a família.
Joao afirmou que a família vai analisar todas as informações. As hipóteses incluem problemas em peças ou falhas humanas.

Irmão quer mais investigação

O irmão de Eduardo, Antônio Campos, disse que vai pedir para a falha mecânica ser investigada para ver se há algo que indique se essa falha está relacionada com sabotagem e se foi preparada "como uma bomba relógio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário