Briga entre detentos termina com dois baleados no Complexo do Curado
Um dos detentos foi ferido no rosto e outro levou três tiros. Ambos foram levados para o Hospital da Restauração (HR)
![Os dois homens feridos a bala foram levados para a emergência do Hospital da Restauração (HR) / Foto: Arquivo / JC Imagem Os dois homens feridos a bala foram levados para a emergência do Hospital da Restauração (HR) / Foto: Arquivo / JC Imagem](https://jconlineimagem.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/2018/08/28/normal/bd2d1e80b5252d4f552530b64181f4cd.jpg)
Os dois homens feridos a bala foram levados para a emergência do Hospital da Restauração (HR)
Foto: Arquivo / JC Imagem
JC Online
Uma briga entre detentos terminou com dois deles baleados na noite desta terça-feira (28), no Presídio Frei Damião de Bozzano, um dos três presídios que compõem o Complexo do Curado, localizado no Curado, Zona Oeste do Recife.
Tiro no rosto
De acordo com a Polícia Militar, o detento José Magno Bonfim de Azevedo deu entrada na emergência do Hospital da Restauração (HR), localizado no bairro do Derby, região central do Recife, com um ferimento no rosto. O outro detento, Eudes Martiliano Ferreira, deu entrada com um tiro no rosto, outro na nuca e outro na perna esquerda.
Ambos foram levados para o bloco cirúrgico do HR por volta das 18h30. Segundo o sindicato dos agentes penitenciários, a situação foi contida. A motivação da briga e a autoria dos tiros não foram informadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário