Homem é morto com canivete na cabeça e mulher é esfaqueada em Xexéu
O principal suspeito de atingir o casal é o ex-marido da mulher
![A motivação seria que o suspeito não tenha aceitado o novo relacionamento da ex-mulher / Foto: Divulgação/ SES A motivação seria que o suspeito não tenha aceitado o novo relacionamento da ex-mulher / Foto: Divulgação/ SES](https://jconlineimagem.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/2018/08/29/normal/140a1c34c7a9f885504b4cc8e0978915.jpg)
A motivação seria que o suspeito não tenha aceitado o novo relacionamento da ex-mulher
Foto: Divulgação/ SES
JC Online
Com informações do NE10 Interior
Com informações do NE10 Interior
Um homem foi morto e a companheira dele foi esfaqueada no bairro Alice Gonçalves, em Xexéu, Zona da Mata Sul de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi morta com um canivete que ainda estava cravado na cabeça quando os policiais chegaram ao local.
O casal teria sido atingido pelo ex-marido da mulher, identificado por Manassés Pereira da Silva, de 28 anos. O crime aconteceu na residência da mulher, de 33 anos, na noite dessa terça-feira (28). Para os policiais, a motivação seria que o suspeito não tenha aceitado o novo relacionamento da ex-mulher com Gabriel Martins de Melo, de 25 anos.
Suspeito fugiu
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito fugiu do local do crime após vizinhos ouvirem gritos e irem até a residência com pedaços de madeira. A mulher foi socorrida para o Hospital Regional de Palmares, também na Mata Sul, onde passou por cirurgia e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, não há previsão de alta. O caso será investigado pela Delegacia de Xexéu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário