Em Ipojuca, duas mulheres são encontradas mortas em engenho
As mulheres, de 18 e 23 anos, foram vítimas de disparos de arma de fogo
![Ainda segundo a polícia, cada uma foi alvo de, pelo menos, seis disparos de arma de fogo. / Foto: Suelen Brainer/TV Jornal Ainda segundo a polícia, cada uma foi alvo de, pelo menos, seis disparos de arma de fogo. / Foto: Suelen Brainer/TV Jornal](https://jconlineimagem.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/2018/08/25/normal/a1ab2d555b15a65cfa346e45d6c43cee.jpg)
Ainda segundo a polícia, cada uma foi alvo de, pelo menos, seis disparos de arma de fogo.
Foto: Suelen Brainer/TV Jornal
JC Online
Duas mulheres, de 18 e 23 anos, foram encontradas mortas no Engenho Maranhão, em Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife (RMR), na manhã deste sábado (25). De acordo com a Polícia Civil, as duas jovens, identificadas como Keila Márcia, de 23 anos e Marcela Maria da Silva, de 18 anos, eram vizinhas e moravam em Nossa Senhora do Ó. Ainda segundo a polícia, cada uma foi alvo de, pelo menos, seis disparos de arma de fogo.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia ainda não sabe a motivação do crime, mas, segundo delegado Jorge Ferreira, Marcela não tem antecedentes criminais, mas tinha envolvimento com o tráfico de drogas. O delegado vai solicitar os exames sexológicos das vítimas. Os corpos de Keila e Marcela foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Nenhum comentário:
Postar um comentário