Sepultamento de vereador mobiliza Umbuzeiro, no interior da Paraíba
O sepultamento de Nicó do Cimento aconteceu na tarde deste sábado no interior paraibano
![Alguns vereadores de Carpina foram para Umbuzeiro acompanhar o sepultamento / Foto: Reprodução/ Redes Sociais Alguns vereadores de Carpina foram para Umbuzeiro acompanhar o sepultamento / Foto: Reprodução/ Redes Sociais](https://jconlineimagem.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/2018/07/28/normal/e4a1da338a116eb670f94b917559c1db.jpg)
Alguns vereadores de Carpina foram para Umbuzeiro acompanhar o sepultamento
Foto: Reprodução/ Redes Sociais
JC Online
Vários amigos, familiares e políticos estiveram presentes no sepultamento do vereador Cosme Alves da Silva, de 45 anos, conhecido como "Nicó do Cimento". O enterro aconteceu às 16h deste sábado (28) no cemitério municipal de Umbuzeiro, no interior da Paraíba que faz divisa com Pernambuco.
Alguns vereadores de Carpina, município localizado na Zona da Mata Norte de Pernambuco, foram para Umbuzeiro acompanhar o sepultamento. O velório de Nicó do Cimento aconteceu na casa da sogra do vereador. Inicialmente, o corpo dele foi velado na Igreja Batista Central de Carpina e só chegou na Paraíba neste sábado.
O caso
Nicó foi assassinado na manhã dessa sexta-feira (27) enquanto cumpria agenda na Associação Clube das Mães, que fica a menos de 100 metros da sua residência, localizada em Carpina.
O vereador estava dentro da unidade, no bairro de Santo Antônio, quando quatro homens chegaram em duas motos e dois deles entraram na associação. Ao entrarem no local, os suspeitos efetuaram cinco disparos contra a vítima.
Nicó chegou a ser socorrido para a Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand, mas já estava sem vida. Ainda não se sabe a autoria e a motivação do crime.
Família
O vereador deixa esposa, um filho de 14 anos e uma filha de 15 anos. Ele tem família em Carpina, onde construiu toda a vida política.
Ele é conhecido como Nicó do Cimento porque já havia atuado como empresário do ramo do cimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário