sábado, 7 de julho de 2018

Kombis que faziam transporte irregular são apreendidas em Paulista

Mesmo o transporte sendo ilegal, passageiros pegavam o veículo saindo do Shopping North Whay com destino à Abreu e Lima e Igarassu

As kombis não tinham a autorização necessária para fazer o transporte de passageiros / Foto: Cortesia/Ascom
As kombis não tinham a autorização necessária para fazer o transporte de passageiros
Foto: Cortesia/Ascom
JC Online

Uma operação da Prefeitura de Paulista apreendeu quatro kombis, que faziam o transporte de passageiros clandestinamente pelas vias do município. De acordo com a assessoria de imprensa, da segunda (2) a esta sexta-feira (6), todas as kombis foram flagradas fazendo ponto em frente ao Shopping North Way.
A ação foi coordenada pela Secretaria de Mobilidade e Transporte de Paulista. Os veículos tiveram que ser apreendidos e levados ao depósito da prefeitura. As kombis saiam com destino para as cidade de Abreu e Lima e Igarassu.
O diretor de trânsito do Paulista, Carlos Jatobá, explicou o intuito da gestão com esse trabalho. “Estamos intensificando a fiscalização no município para coibir as invasões de linhas. Essa prática prejudica quem atua dentro da legalidade. Precisamos deixar bem claro que não se trata de uma perseguição, mas uma ação que visa garantir também a segurança dos passageiros. Vamos continuar atuando nos próximos dias para proporcionar um transporte legal, seguro e de qualidade à população”, enfatizou.


Multa

Os condutores que tiveram as kombis recolhidas devem se dirigir à sede da Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais, que fica localizada na Rua Campo Grande sem número, no bairro da Aurora, por trás do Estádio Ademir Cunha, para efetuar o pagamento da multa administrativa.
Aqueles que foram flagrados também com documentação atrasada e sem o certificado de vistoria do Gás Natural Veicular devem receber uma multa, conforme é previsto no Código de Trânsito Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário