terça-feira, 24 de julho de 2018

Mulher estuprada pelo filho havia se mudado após outro crime

A agricultora mudou-se para Pernambuco para proteger o filho que estava envolvido com atividades ilícitas em Alagoas

O caso aconteceu durante a madrugada, quando o rapaz chegou em casa sob efeito de drogas e bebida alcoólica / Foto: Reprodução/ Google Street View
O caso aconteceu durante a madrugada, quando o rapaz chegou em casa sob efeito de drogas e bebida alcoólica
Foto: Reprodução/ Google Street View
JC Online

Em depoimento à Polícia Civil, a agricultora de 48 anos que foi estuprada pelo filho de informou que já havia mudado de estado para proteger o jovem. O rapaz de 18 anos tinha envolvimento com atividades ilícitas em Alagoas. A vítima foi violentada pelo filho no domingo (22), na frente de sua outra filha, de apenas 11 anos, na cidade de Águas Belas, no Agreste pernambucano.
O caso aconteceu durante a madrugada, quando o rapaz chegou em casa sob efeito de drogas e bebida alcoólica. Na delegacia, a vítima informou ser natural de uma cidade no Estado de Alagoas. Ela teria se mudado com seu filho e sua filha mais nova para Águas Belas há três anos, para proteger o jovem, que tinha envolvimento com atividade ilícitas.
Segundo a delegada Thatianne Macedo, responsável pelo caso, aos 14 anos o jovem foi apreendido por participação em um homicídio e tráfico de drogas. Com medo que seu filho fosse morto, a mãe decidiu ir embora deixando tudo para trás. “A mãe não quis relatar a cidade, mas afirmou que deixou tudo, inclusive seus familiares, e mudou-se para Águas Belas para proteger seu filho”, pontua a delegada.

Em Pernambuco, o rapaz ainda não tinha passagem pela polícia. Ele foi autuado por estupro, enquadrado na Lei Maria da Penha e preso.


O crime

Segundo as informações da vítima, o filho chegou em casa na madrugada do domingo, por volta das 2h. Ele ficou estressado quando a mãe pediu para ele parar de apagar a luz e a ameaçou com a faca. Logo depois, cometeu o crime.
A mulher fugiu com a filha para um matagal, onde passaram a noite. Ao amanhecer, as duas foram à Delegacia de Águas Belas e registraram queixa. A vítima, em estado de choque, foi levada hospital local, passou por exames e está bem.
O filho foi encontrado em um imóvel abandonado, atrás da casa onde morava. Foram encontradas duas pedras de crack e duas facas. Ele não resistiu à prisão e, quando questionado sobre o que havia acontecido, confirmou a versão da mãe. Ele ainda confessou ser usuário de maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário