Polícia investiga desaparecimento de fretista em Camaragibe
De acordo com informações da família, o fretista teria desaparecido após aceitar uma viagem que iria de Olinda a Camaragibe
![O veículo do fretista teria sido visto, dirigido por outra pessoa, no Cabo de Santo Agostinho / Foto: Reprodução/Facebook O veículo do fretista teria sido visto, dirigido por outra pessoa, no Cabo de Santo Agostinho / Foto: Reprodução/Facebook](https://jconlineimagem.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/2018/07/06/normal/3003834fe94854ee95a77fd05b425dd2.jpg)
O veículo do fretista teria sido visto, dirigido por outra pessoa, no Cabo de Santo Agostinho
Foto: Reprodução/Facebook
JC Online
Um homem, de 63 anos, desapareceu após aceitar um trabalho de frete em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com informações da família, Elias Carlos da Silva, recebeu uma proposta de transportar os imóveis de um homem, que aparentava ter 55 anos, por volta das 9h30 da última terça-feira (4).
Segundo o seu filho, Edson Carlos da Silva, de 34 anos, Elias teria ido fazer esse trabalho, levando os materiais desse desconhecido de Olinda para Camaragibe. “Desde então, ele não deu notícia. Meu pai nunca costuma fazer isso, ele sempre ligava para avisar que chegaria tarde ou algo do tipo. Agora, o celular dele só dá desligado”, afirmou.
Os colegas de trabalho do fretista teriam suspeitado da atitude do homem que solicitou o frete. “Um colega de trabalho do meu pai não tinha aceitado essa viagem, mas ele aceitou”, explicou Edson. Elias trabalha com fretes há mais de 10 anos em um ponto no Bairro do Timbi, próximo a Prefeitura de Camaragibe.
Edson comenta que um amigo da família teria visto o veículo em que Elias trabalha, um caminhão D10 azul, nas imediações do Cabo de Santo Agostinho, sendo dirigido por outra pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário